0bin

Emprega criptografia AES-256 ao conteúdo colado, permitindo também upload de arquivo de texto e definição de data para expirar. Em inglês.

Cryptbin

Os dados colados são criptografados com AES-256, podendo anexar arquivos, inclusive imagens, e selecionar prazo de expiração. Função arrastar e soltar para os anexos. Tráfego seguro por SSL. Em inglês.

CryptoBin

Protege a colagem deixando tudo criptografado com senha e algoritmo AES-256 e através conexão segura SSL. Pode-se selecionar o tempo para expiração. Em inglês.

Dragbox

O código-fonte ou as anotações são colados somente através de arrastar-e-soltar o arquivo que contenha esses itens ou comando "ctrl+c" e "ctrl+v" no tal arquivo com o teclado. Em inglês.

EZCrypt

Possui atribuição de senha, tempo de expiração, encriptação AES-128 e conexão SSL. Em inglês.

GitHub Gist

Compartilhar de modo anônimo trechos de programação ou texto comum secretamente ou publicamente, tornando parte do repositório do servidor Github, o que permite ao código ter versões criadas automaticamente. Linhas numeradas. Em inglês.

hastebin

Ferramenta bem básica com interface minimalista. Em inglês.

Hey! Paste It

Nenhum recurso adicional fora o essencial. Em inglês.

iPaste

Possibilita colocar senha e escolher quando a colagem deve expirar, optando por listá-la ou não no site. Em inglês.

JustPaste.it

As anotações coladas podem ser importadas de arquivos nos formatos docx, doc, pdf, odt, abw, rtf, wpd, wps, xls e xlsx, podendo inserir imagens, colocar links, formatar texto, editar html, proteger com senha e personalizar o endereço gerado. Conecta com SSL. Em português.

killr.io

Simplicidade máxima mas com numeração de linhas e segurança SSL. Em inglês.

paste.sh

Disponibiliza apenas o mínimo necessário porém usa conexão SSL segura e criptografa com AES-256 a expressão colada. Em inglês.

Paste2.org

Aplicativo bem básico e simplificado. Em inglês.

Paste4BTC.com

Recursos de destacar sintaxes de programação, estabelecer expiração e configurar visibilidade. Em inglês.

Pastebin.com

Colar texto normal ou código-fonte para compartilhar na internet de maneira anônima pública ou não listada ou então guardar de forma privada. Opções de destacar sintaxe em códigos de programação e definir data de expiração. Em inglês.

pasteorg

Apenas o suficiente para compartilhar. Em inglês.

Pastie

Colar código de programação ou texto simples para compartilhamento na web anonimamente de modo público ou reservado. Capaz de separar os textos em seções. Em inglês.

Slexy

Faz tabulação personalizada, sendo possível escolher se o item colado será público ou privado e determinar a data de expirar. Em inglês.

Snipplr

Compartilha trecho de código-fonte e conta com mecanismo de busca. Em inglês.

TagMyCode

Utiliza conexão SSL e há a possibilidade de classificar com etiquetas os textos e códigos-fonte colados. Em inglês.

Tinypaste

Armazenar textos ou programações privadamente, possuindo formatação de texto, destaque de códigos e colocação de senha. Em inglês.

Ubuntu Pastebin

Nada além do básico. Em inglês.