4shared

Disco virtual online com 15 GB de espaço, limitação de 2 GB por cada arquivo e sem limite de transferência. Os arquivos são removidos caso não seja feito login no servidor após 180 dias. Em português.

Box

Armazenamento online com tamanho de 10 GB, limitação de 250 MB por arquivo, visualização de imagens e documentos, reprodução de mídia, bloco de nota e integração com a versão web do Microsoft Office e o Google Docs, podendo criar e editar arquivos diretamente nestes dois serviços. Sobreposição automática de arquivos de mesmo nome. Em português.

ByteBX

Armazena 2,5 GB de arquivos que podem enviados do seu computador ou a partir de links da Internet, inclusive torrent. Faz streaming de vídeos, músicas, imagem ou documento. Em inglês.

Cloud mail.ru

25 GB para hospedar arquivos virtualmente. Visualiza texto e imagem e reproduz som e vídeo. Em russo (empregando intuição, dá para usar).

CloudMe

Conta com 3 GB, transmissão de áudio e tamanho máximo de arquivo de 150 MB. Em português.

Cloudsfer

Aplicativo web para migração de arquivos e pastas entre os discos virtuais Box, Dropbox, Google Drive, Mega ou OneDrive. Opção de preservar a hierarquia das pastas. Limita as transferências em 10 GB. Em inglês.

Cubby by LogMeIn

Dispõe de 5 GB criptografados com algoritmo AES 256-bit, histórico de versão infinito e não há limitações. Em inglês.

Dropbox

Possui 2 GB de armazenagem com criptografia AES de 256 bits e tanto o histórico de versões como a recuperação de arquivos são ilimitados, sendo que a versão mais antiga do arquivo vai sendo removida a cada 30 dias de acordo com a data em que foi gerada. Reproduz mídias e visualiza imagens e textos. Em português.

FileFactory

Armazenamento na nuvem com 5 GB de espaço disponível, transferência ilimitada e possibilidade de fazer streaming de áudio. Em português.

filehosting.org

Disco online virtual sem limite de espaço, tamanho máximo de arquivo, upload ou download, porém os arquivos são apagados se não forem baixados a cada 20 dias. Não requer cadastro. Em inglês.

filestream.me

Armazenagem com limite de 1 GB por arquivo enviado. Embora cada arquivo só fique armazenado por 3 dias, o serviço oferece envio automático de qualquer arquivo localizado na Internet bastando inserir o link, incluindo formato torrent. Em inglês.

Google Drive

Servidor de arquivo na nuvem com 15 GB, regressão a versões anteriores do arquivo a até 30 dias antes e abertura de praticamente qualquer formato de arquivo através de apps de terceiros ou pelo Google Docs, que já está integrado no Drive. Em português.

HiDrive

Hospedagem de arquivo online possuindo 5 GB, controle de versões dos arquivos e tráfego ilimitado. Em português.

hubiC

25 GB para armazenar arquivos virtualmente e sem restrições. Em português.

IDrive

Disponibiliza 5 GB, controle de versão de modificação dos arquivos, visualização de imagem, streaming de mídia (vídeos até 30 minutos) e não tem limites de transferências. Envio de arquivo de até 2 GB. Em inglês.

Jolicloud Drive

Gerenciador de discos online virtuais para o Box, Dropbox, Google Drive, MediaFire e o OneDrive. 50 MB de tamanho máximo de arquivo para mover ou enviar arquivos. Em inglês.

MediaFire

Hospeda 10 GB sem outras limitações. Em inglês.

MEGA

Armazenamento virtual de 50 GB sem limite de transferências e com criptografia de ponta a ponta, isto é, os uploads são criptografados antes de começarem e os downloads permanecem criptografados até concluírem. Em português.

MEO Cloud

Alojamento de ficheiros virtual com 16 GB disponíveis. Em português.

Mozy

Dedicado a fazer backup, concede 2 GB protegidos com segurança de nível militar e redundância. Mantém histórico de modificações nos arquivos, permitindo voltar a uma versão de até 30 dias antes. Em inglês.

MultCloud

Serve para gerenciar e transferir arquivos entre discos na nuvem como Box, CloudMe, Cubby, HiDrive, Dropbox, Google Drive, Mediafire, Mega, MyDrive, OneDrive e Yandex.Disk. Não há limite de discos e o tráfego de dados é até 10 TB. Em inglês.

MyDrive

Apenas 100 MB. Arquivos deletados são mantidos por 1 mês. Dá para visualizar imagens e reproduzir mídia. Em inglês.

OneDrive

Servidor de arquivos virtual da Microsoft com 5 GB, visualização de documento, reprodução multimídia, confirmação para substituir arquivo igual e vem integrado com o MS Office online. Em português.

OpenDrive

Proporciona 5 GB, até 99 versões de modificação do mesmo arquivo, bloco de notas e tarefas colaborativas. Limitações: 100 MB por arquivo, 1 GB de transferência por dia e 200 KB/s de velocidade. Em inglês.

Openload

Sem limites de espaço e transferência mas o arquivo enviado não pode ter mais do que 1 GB. Faz streaming de áudio, vídeo, html, php e txt. Dependendo do caso, o arquivo pode ser excluído após 30 ou 60 dias de inatividade. Em inglês.

Otixo

Gerenciamento de discos online virtuais como 4Shared, Box, Cubby, HiDrive, Dropbox, Google Drive, OneDrive e Yandex.Disk. Sem limites de transferência mas o ficheiro transferido não pode ser maior que 250 MB. Em inglês.

pCloud

Armazenamento em nuvem de 10 GB sem restrição de tamanhos ou banda. Recursos: download remoto ao colar link (o download é feito diretamente para o pCloud), revisões para reverter a estados anteriores do arquivo, descompactação de arquivos comprimidos, tocador de áudio integrado, streaming de vídeo e backup de fotos e vídeos do Facebook, Instagram e Picasa. Em português.

Storage Made Easy

Gerenciador de discos virtuais online, entre eles, Box, Dropbox, Google Drive e OneDrive. Limite de 3 discos e transferência (copiar ou mover) entre eles de até 2 GB por mês. Há integração com o Office para web e Google Docs. Oferece 5 GB de armazenagem grátis no Amazon S3. Em inglês.

Tagmmer

30 GB para armazenar arquivo online sem limitações, servindo também para exibir os arquivos, que podem ser organizados em painéis compartilháveis. Em inglês.

Yandex.Disk

Hospedagem de arquivos online com espaço de 10 GB e também 10 GB de tamanho máximo de arquivo. O serviço pergunta antes de sobrepor arquivo de nome igual. Em inglês.