Any.do

Gerenciamento de tarefas online com divisão de compromissos por data ou tipo, notificações, lembretes, subtarefas, tarefas recorrentes, anotações, anexar arquivos. Em inglês.

asana

Gerenciar projetos e tarefas em equipe sem depender de email, sendo possível anexar arquivo do Dropbox, Box e Google Drive. Em inglês.

ClickUp

Gerenciamento de tarefa que possui visualização em lista, caixas ou painéis, situação personalizada, ações personalizadas em comentários atribuídos, modificações de tarefas em massa, hierarquia em grupos, editor de texto com formatação, anotações, colaboração em tempo real mostrando o que cada membro está fazendo, modelos predefinidos, mockup em imagens e organização de tarefas conforme prioridades personalizáveis. Importa do Todoist, Asana, Trello e mais alguns. Integração com Slack, Github, Harvest, Toggl e Timedoctor. Em inglês.

Clocking IT

Gerenciador de tarefa online que acompanha o tempo gasto em cada etapa de um projeto ou planejamento. Em português.

Contas Online

Organizador de finança virtual com controle financeiro pessoal ou empresarial. Em português.

Doodle

Aplicativo web para agendamento de compromissos e programação de eventos. Em português.

Evernote

Tomar notas, controlar tarefas, criar lembretes, guardar links e anexar arquivos de áudio, vídeo e imagem. Tudo organizado em cadernos e etiquetas. Possui chat e compartilhamento do que for armazenado lá. Em português.

Gone

Lista de afazeres temporária com duração de 24h, impulsionando o usuário a se desincumbir logo de cada afazer. Em inglês.

Mailor.us

Notificações de projetos e tarefas para grupos e equipes através de um endereço de email compartilhado com distribuição controlada de mensagens (incluindo anexos) entre os membros. Há criação de painéis e compartilhamento de documentos (classificados em pastas) e imagens (classificadas em álbuns) organizados de acordo com as conversas. Em inglês.

Milanote

App para organizar ideias em anotações estruturadas em painéis. Colaboração com níveis de hierarquia. Máximo de 100 notas, imagens ou links. Em inglês.

Mint

Organizador de finanças online. Em inglês.

myMemorizer.com

Calendário online que envia lembrete dos compromissos por e-mail. Em inglês.

Nuclino

App para colaboração de ideias entre membros de uma equipe e compartilhamento de documentos (editor próprio com formatação markdown), tarefas, listas, agendas de compromisso, imagens, arquivos, vídeos e itens incorporados, organizando as informações em painéis e gráficos. Em inglês.

Online Alarm Clock

Alarme ou despertador virtual que também possui temporizador e contagem regressiva. Em inglês.

Remember The Milk

Gerenciador de tarefas online que permite receber lembrete da tarefa via emails e mensagens instantâneas. Em português.

Remindeo

Agenda online para enviar lembretes do compromisso desejado por e-mail. Também serve para fazer anotações e listas de afazeres. Em inglês.

Todoist

Gerenciamento de lista de tarefa com multiníveis de subprojetos e subtarefas, dispondo de datas recorrentes, prioridades e divisão por cores. Em português.

Trello

Organizador de projetos online para quaisquer planejamentos. Em português.

Wrike

Gestão de tarefas, projetos, planejamento, cronograma e colaboração para equipes. Organização em pastas e subtarefas. Edição, com controle de versões, de anexos como PDF, JPG, PNG e arquivos do Office, Google Docs, Dropbox e Box. Agenda, sincronização com calendários (Google, Outlook, iCalendar) formulários personalizados, modelos prontos com duplicação, fluxo de trabalho customizado, cronologia com Gantt-Chart, panorama do desempenho e da carga de trabalho, relatório interativo, troca de mensagens entre colaboradores com feedback e controle de acesso com grupos de usuários. Integração com Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Salesforce, Adobe Creative Cloud, Box, Google Drive, Microsoft OneDrive, Slack, GitHub, Microsoft Office 365, MS Project, MS Excel, Dropbox, Evernote, Zapier, WordPress, Zendesk, LinkedIN, Google Sheets, SurveyMonkey, e mais. Em português.

Wunderlist

Lista de afazeres online. Em português.

Zenkit

Gestor de tarefas online com calendário, atribuição de tarefa, favoritos, rastreamento de atividades, colaboração em equipe, notificações, categorização, coleções em painéis, checklist, lista de afazeres, ações em lote, banco de dados relacional, fórmulas, editor de texto com html, comentários e compartilhamento de arquivos. Modelos prontos para suporte ao cliente, recrutamento, lista de compras, planejamento de projetos, histórico médico familiar, CRM, inventário de produtos, arquivamento, etc. Integração com Google Sheets, Evernote, Google Calendar, Google Drive, Dropbox, Box, Trello, Asana, Slack, HipChat, SharpSpring e Zapier. Importa do Trello e Wunderlist. Em inglês.

ZeroPaper

Gerenciador financeiro para micro e pequenas empresas, autônomos e profissionais liberais contando com fluxo de caixa, relatórios, emissão de boleto bancário, alertas por e-mail e consulta de CPF ou CNPJ. Em português.